Carateca multicampeão Douglas Brose conquista medalha de prata nos Jogos Mundiais de Birmingham

  • 11/07/2022
  • 0 Comentário(s)

Carateca multicampeão Douglas Brose conquista medalha de prata nos Jogos Mundiais de Birmingham

Foto: Divulgação/JR Larroche




Depois de conquistar a medalha de ouro no campeonato pan-americano de Curaçao, no Caribe, o carateca Douglas Brose adicionou mais uma medalha de prata na sua repleta coleção de conquistas.
O tricampeão mundial superou lutadores da Letônia, Marrocos, Kuwait e Itália, até ser superado pelo argelino Anis Hayoub, na grande final dos Jogos Mundiais, disputado no último final de semana em Birmingham, nos Estados Unidos.
"Essa é a minha segunda medalha de prata em Jogos Mundiais. Em 2013, em Cali, também fiquei com o segundo lugar e em 2009, em Kaohsiung, conquistei a medalha de ouro. É uma competição importantíssima com um nível de competitividade muito alto", revelou o lutador brasileiro.
Para se ter noção do nível de dificuldade dessa competição, para chegar a grande final Brose teve que superar três atletas que estão entre os seis primeiros no ranking mundial.
"A competição é sempre de alto nível, pois reúne os melhores caratecas da atualidade. Na primeira fase lutei com dois atletas top 6 e na semifinal venci o italiano, que é o atual líder do ranking", analisou Brose, que bateu o recorde da categoria com três medalhas de Jogos Mundiais.
O próximo compromisso oficial do multicampeão Douglas Brose será somente em outubro no campeonato sul-americano do Paraguai.


- AV Assessoria de Imprensa 

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Parceiros